quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A um recomeço com Esperança e Renovação

Olá pessoal, preste a completar um mês do retorno a sala de aula, após quatorze meses de licença maternidade, sinto-me a vontade para deixar aqui registrado meus sentimentos.
Bom, como COMEÇAR E RECOMEÇAR... que difícil! Ir de encontro com aquilo que julgava conhecer, e hoje desconheço, enfrentar os medos, vencer desafios.
COMEÇAR foi difícil!! RECOMEÇAR não havia de ser diferente

Mas DEUS me mostrou com PACIÊNCIA e com o TEMPO, que era preciso tudo aquilo para que pudesse me abrir ao novo e hoje AGRADEÇO PELO APRENDIZADO, PELAS PESSOAS QUE ME AJUDARAM, DIRETA E INDIRETAMENTE, E PELO AMOR COM QUE FUI CUIDADA POR "ELE" NOS MOMENTOS DE ANGÚSTIAS, onde era nos braços DELE que eu me acolhia. 

AGRADEÇO também aos meus QUERIDOS ALUNOS,que me receberam com muito animação e  EX ALUNOS, que mesmo  estudando em outras escolas,  jamais me esqueceram,  não deixaram de ir me ver e deixar sua alegria por eu esta de volta. Aos meu RESPONSÁVEIS pelo respeito ao meu trabalho, aos PROFESSORES pela receptividade e satisfação ao ver meu retorno ao grupo.

RECOMEÇAR É DIFÍCIL!!!MAS TEM SABOR DE DESAFIO, APRENDIZADO, ESPERANÇA, RENOVAÇÃO!!!
É nisso que eu acredito.



                                    Eu continuo acreditando no que eu faço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz pela sua visita, obrigada por deixar sua opinião.
Volte sempre!!!
Professora Adelita Martins