quarta-feira, 1 de maio de 2013

1º Aniversário do blog

Exatamente no dia 29 de abril de 2012 foi publicado o primeiro post aqui e por isso, a data ficou registrada como o 'nascimento' do blog. 

Como passou rápido! Ainda me lembro de uma certa ansiedade na hora de apertar o botão publicar. Depois, a dúvida se alguém ia ler que logo foi substituída pela alegria por cada visita e comentário recebidos. Após 41 artigos publicados,e cerca de 12.617 visitas e  a alegria permanece a mesma!



Especial também foi ter conhecido muita gente legal através do EDUCANDO E ENCANTANDO!!!. Conheci pessoas que escrevem blogs, que estudam e falam sobre EDUCAÇÃO, professores que assim como eu vivem em busca de coisas diferentes para levar para seus alunos, criar o diferencial para sua sala de aula.

Quero agradecer a você que acompanha e prestigia o blog. Muito obrigada também por compartilhar os artigos nas suas redes e por deixar comentários, sugestões e críticas.

E rumo ao segundo ano EDUCANDO E ENCANTANDO!!!

Um comentário:

  1. Participei da entrevista Fala Multiplicador ficaria muito feliz se desse uma passadinha no meu blog Educar - O primeiro passo e deixasse um comentário.
    Bju

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz pela sua visita, obrigada por deixar sua opinião.
Volte sempre!!!
Professora Adelita Martins