segunda-feira, 25 de junho de 2012

Oração do Professor


"Obrigado, Senhor, por atribuir-me a missão de ensinar e por fazer de mim um professor no mundo da educação.
Eu te agradeço pelo compromisso de formar tantas pessoas e te ofereço todos os meus dons.
São grandes os desafios de cada dia, mas é gratificante ver os objetivos alcançados , na raça de servir, colaborar e ampliar os horizontes do conhecimento.
Quero celebrar as minhas conquistas exaltando também o sofrimento que me fez crescer e evoluir.
Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar.
Senhor! Inspira-me, na minha vocação de mestre e comunicador para melhor poder servir. Abençoa todos os que se empenham neste trabalho iluminando-lhes o caminho.
Obrigado, meu Deus, pelo dom da vida e por fazer de mim um educador hoje e sempre.
Amém!"   

 Eu agraço a Deus por tudo que tenho em minha vida, e amodoro, por minha profissão,, pela família, saúde, hoje mais do que nunca a chegada do meu lindo bebê, que já vai completar um ano.


Um comentário:

  1. Olá Adelita, espero que tudo esteja bem...recebi seu recadinho no meu blog e agradeço o seu comentário carinhoso.Fico feliz em poder contar com sua torcida e apoio.Vc como eu sabe o quanto é difícil essa nossa profissão...
    Vim conhecer seu cantinho, que está muito bonito.Adorei! E gostei muito dos trabalhos que vi por aqui....Adorei o da Margarida Friorenta!Parabéns!Me tornei sua seguidora para sempre ficar informada das novidades.Um grande beijão. Espero que você e seu bebê tenham uma semana de muita Paz e Luz! Até breve....

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz pela sua visita, obrigada por deixar sua opinião.
Volte sempre!!!
Professora Adelita Martins